Casa pega fogo, morador afirma que foi criminoso e atribui a briga por chinelo

Vizinhos conseguiram conter as chamas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vizinhos conseguiram conter as chamas

Um incêndio de média proporção destruiu parte de uma casa, no fim da manhã deste sábado (22), na Rua Visconde de Pirajá, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A suspeita, segundo o Corpo de Bombeiros, é de que o incêndio tenha sido criminoso. Não houve registro de feridos e a própria população conseguiu conter as chamas.

De acordo com o dono da casa, Anderson de Oliveira, a suspeita de incêndio criminoso pode se confirmar, porque na noite anterior ele abrigou em sua residência um jovem de 18 anos, seu conhecido no bairro onde mora. Ainda segundo relatou Anderson, o vizinho teria chegado em sua casa com sinais de embriaguez e para não deixá-lo dormir na rua, e por conhecer seus pais, deixou o jovem dormir em sua casa. No entanto, hoje cedo ele ficou bravo porque seu chinelo havia sumido e ele teria ficado nervoso.

Nesta manhã, Anderson saiu para trabalhar e o menino ficou em casa dormindo. Sua irmã, Lucineide de Oliveira, 30 anos, soube do ocorrido por um amigo que passava na frente da casa. Para o Corpo de Bombeiros, o crime foi criminoso, pois foi localizado, uma vez que o fogo foi ateado em dois colchões, que estavam em dois quartos diferentes, afirma sargento Flávio. 

Apesar de ter sido acionado, o Corpo de Bombeiros não precisou apagar o incêndio, já que os próprios vizinhos conseguiram conter o fogo. A Polícia Militar foi ao local pegar os dados do proprietário, para posteriormente, depois do registro do Boletim de Ocorrência, acionar a perícia, de acordo com informações do Soldado Corrêa.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa