Carro usado por suspeito de matar supervisor é encontrado na Capital

Polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da escola de cursos profissionalizantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da escola de cursos profissionalizantes

O veículo Gol utilizado pelo suspeito de matar o supervisor de cursos profissionalizantes Bruno Soares Santos, de 29 anos, foi localizado no começo da tarde desta segunda-feira (16), próximo do Terminal Júlio de Castilho, na região oeste de Campo Grande. O veículo era alugado.

Bruno  estava em uma sala da escola de cursos profissionalizantes onde trabalhava, quando foi informado de que havia um homem identificado como “Francismar” à espera dele.

De acordo com a testemunha, o homem apenas confirmou o nome da vítima e disse que tinha “uma encomenda” saindo em seguida da sala. Ele foi até um veículo Gol, cinza, placas PUX-8111, de Belo Horizonte (MG), e pegou uma arma de cano longo.

O suspeito foi até a sala onde estava a vítima e disparou contra Bruno, que teria levantado a mão na frente do rosto na tentativa de se proteger. Um único tiro teria acertado o tórax dele, abaixo da axila do lado direito. A polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da escola de cursos profissionalizantes.

A vítima morreu no local, enquanto o suspeito fugia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram na empresa. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla