Carregada de maconha, caminhonete fura barreira e só para depois de bater em cerca

Policias do DOF conseguiram interceptar carregamento de maconha na região da fronteira com o Paraguai.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policias do DOF conseguiram interceptar carregamento de maconha na região da fronteira com o Paraguai.

Durante uma blitz de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-289, na região do município de Amambai, uma camionete Silverado, com placas de Seabra/BA, desrespeitou o sinal de pare dos agentes e fugiu em direção à fronteira.

Uma equipe do DOF saiu em diligência atrás do veículo em fuga. Durante a perseguição policial, o condutor da Silverado perdeu o controle do carro e bateu em uma cerca de uma propriedade próxima à estrada.

Com o acidente, os dois ocupantes do veículo conseguiram fugir correndo para dentro de um matagal às margens da rodovia. A polícia fez diversas buscas no local, mas não conseguiu encontrá-los.

Durante buscas no interior do veículo, agentes do DOF descobriram que a dupla que fugiu transportava diversos tabletes de maconha, que estavam escondidos nas laterais e no assoalho da carroceria. Depois de pesada, os policiais constataram que havia 310 kg do entorpecente.

Com o apoio da Policia Civil de Amambai, o motorista da Silverado foi localizado e preso. O jovem de 20 anos, P.H.C.L, confessou aos agentes que foi contratado para levar a maconha do município de Coronel Sapucaia até Amambai. Ele foi preso e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. 

Conteúdos relacionados