Carona amiga para Corumbá: homem aceita ajuda e acaba roubado por dupla

Vítima estava viajando para Corumbá
| 26/12/2015
- 13:05
Carona amiga para Corumbá: homem aceita ajuda e acaba roubado por dupla

Vítima estava viajando para Corumbá

Um homem, de 45 anos, teve todos seus pertences roubados na noite desta sexta-feira (25), na , região sul da cidade, ao aceitar carona de um desconhecido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o homem teria chegado na rodoviária vindo do estado do Paraná, e iria embarcar em outro ônibus para a cidade de Corumbá. Enquanto esperava o ônibus, a vítima foi abordada por um homem, que puxou conversa e ao descobrir que a vítima estava esperando outro ônibus para embarcar ofereceu uma carona para embarcar em outro local, alegando que ali a partida ainda iria demorar.

O viajante aceitou a ajuda e foi para um local desconhecido, onde uma terceira pessoa já estava esperando. Com os três no veículo e já distante da rodoviária, a dupla anunciou o assalto, “Isto é um , entrega tudo que tem e some”. Muito agressivos os bandidos subtraíram todos os pertences do homem.

De acordo com a vítima, os um dos bandidos era branco e de estatura mediana, já o outro era moreno e baixo. Foram roubados cartão de crédito, carteira, documentos pessoais da vítima. Ainda segundo informações, a dupla estava em um veículo Volkswagem Parati, de cor escura.

 

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias