Hilux seria entregue em Pedro Juan Caballero, no Paraguai

A caminhonete Toyota Hilux prata, placa OOP-2703, de Campo Grande (MS), que foi tomada em assalto de uma mulher de 27 anos no Bairro Carandá, região nordeste de Campo Grande na madrugada de sexta-feira (6), foi recuperada em Ponta Porã.

O Siato (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional) da Polícia Civil recebeu a informação de que havia uma caminhonete estacionada na MS-164 e se deslocaram até o local.

Ao chegar ao local, prenderam um adolescente de 17 anos que estava dentro do veículo e participou do crime. Ele estava na cidade com outro comparsa. O rapaz disse que o combustível da caminhonete acabou e o seu companheiro tido ido comprar gasolina para abastecer a Toyota, para chegar até Pedro Juan Caballero onde a caminhonete seria entregue.

O adolescente também confessou que a Hilux foi tomada em assalto de uma mulher na Capital e que a foi levada para um matagal, sendo vigiada por outro comparsa. Ele disse que não sabia se ela havia sido solta e nem se tinham a matado.

O rapaz foi apreendido e recolhido em uma sala do 4º DP (Distrito Policial) e será entregue ao juiz da infância e adolescência. Ele deve ser encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.