Caminhão atinge motocicleta em cruzamento e pedreiro sem CNH morre na hora

O socorro foi acionado, mas Thiago morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O socorro foi acionado, mas Thiago morreu no local

O motociclista Tiago Silva Santos, de 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4) após ser atropelado por um caminhão em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A colisão ocorreu entre o cruzamento das ruas Espírito Santo e Senador Auro Soares Andrade, próximo ao loteamento Jardim Monte Carlo.

De acordo com o site Nova News, a vítima trafegava pela Rua Espírito Santo quando o condutor de uma carreta, placa BTB-3500, de Nova Andradina, que transitava pela mesma via, mas em sentido oposto, efetuou uma conversão à esquerda para entrar no loteamento e atingiu o motocicleta.

Segundo informações, o condutor do caminhão passou por cima da vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas Thiago morreu no local.

A Polícia Militar e Civil também foram acionadas para fazer os levantamentos do acidente. O cruzamento onde ocorreu a colisão e ficou interditado durante a realização dos procedimentos.

Tiago estava trabalhando como pedreiro em uma obra no Bairro São Vicente e teria saído para buscar algo quando ocorreu o acidente. Segundo os policiais, ele não seria habilitado. O condutor da carreta disse que não percebeu a aproximação da vítima e por isso não conseguiu evitar a colisão. 

Conteúdos relacionados