Cabeleireiro tem salão arrombado e prejuízo de R$ 10 mil na Capital

Segundo vítima, região da Avenida Calógeras concentra usuários de drogas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo vítima, região da Avenida Calógeras concentra usuários de drogas 

Um cabeleireiro teve o depósito do salão arrombado na madrugada da segunda-feira (29), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Além do prejuízo, ele ainda está tendo de dormir no local, já que a porta foi danificada. “Pedi um Blindex, mas demora de 7 a 10 dias, estou dormindo no salão”, diz Gelson Iran Pereira da Silva.

O salão está localizado no começo da Avenida Mato Grosso, entre as avenidas Calógeras e Presidente Ernesto Geisel. O furto foi flagrado pelo circuito de vigilância de uma casa próxima e também pelas de câmeras de videomonitoramento.

Segundo o cabeleireiro, as imagens já foram solicitadas à Secretaria Municipal de Segurança para que a identificação do suspeito possa ser feita pela polícia.

Gelson, que além de cabeleireiro é representante comercial, diz que no furto, além de uma televisão, foram levados produtos que ele ainda nem havia pagado, já que no local ficam mercadorias para salões de cabeleireiros.

Segundo a vítima, na região do salão há concentração de usuários de drogas. “A Guarda Municipal passa e eles ‘se arrancam’ para aquela praça da orla. De dia fumam e dormem e de noite saem para roubar”, diz. 

Conteúdos relacionados