‘Cabecinha’ é socorrido após ser visto sangrando na frente da Feira Central

Apesar do sangramento, a perfuração não  foi profunda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar do sangramento, a perfuração não  foi profunda

O morador de rua conhecido como ‘Cabecinha’ foi socorrido após populares terem o visto esfaqueado e sangrando na manhã desta sexta-feira (18) na frente da Feira Central, na área central de Campo Grande.

Renato Guimarães Picononine, que é usuário de drogas, estava caminhando na Rua 14 de Julho quando foi visto sangrando por moradores que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o cabo Garcia da Força Tática da Polícia Militar, ´’Cabecinha’ estava sem os documentos pessoais, mas como é velho conhecido da polícia foi fácil identificá-lo. Ele provavelmente estava sob efeito de drogas.

O sargento Almeida do Corpo de Bombeiros disse que ele estava com uma perfuração nas costas do lado direito, possivelmente ocasionado por arma branca. A arma não foi localizada. Ainda segundo o sargento, provavelmente a perfuração foi feita ontem à noite.

O corte não foi profundo, apesar do sangramento, e não atingiu nenhum órgão dele. Renato foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. A ocorrência será registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados