Autor queria dividir casa por não ‘aguentar choro de criança’ 

Divisão de um no , em , resultou em briga de família e ferimento na tarde deste sábado (6). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência.

Segundo Tânia Ferreira, 46 anos, a briga começou quando seu genro Humberto Romeiro, 62 anos, casado com a filha que se chama Dayane Ferreira, de 25 anos, quis dividir a casa que a família mora em duas áreas, por não ‘aguentar choro de criança’.

O marido de Tânia, Wesley Fosco, 24 anos, por sua vez, entrou na discussão e os dois homens, um munido com uma faca e outro com um pedaço de pau, começaram a brigar.

Para tentar impedir a agressão física, Dayane entrou no meio e acabou atingida na cabeça à paulada, desferida pelo próprio marido.

Ainda segundo a mãe, os dois homens fugiram do local, após a confusão. A filha teve ferimento na cabeça, mas está consciente e não quis ser encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com as mulheres, Humberto está no semiaberto. Elas não quiseram comentar por qual crime Humberto foi condenado.