Bêbado e sem CNH, motorista na contra mão causa acidente na frente da PM

Tudo isso em frente ao Comando-Geral da PM, no Parque dos Poderes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tudo isso em frente ao Comando-Geral da PM, no Parque dos Poderes

Um homem de 39 anos, que teve a identificação preservada, foi preso em flagrante por dirigir embriagado na madrugada deste sábado (31), na rotatória da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, perto do Comando-Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele provocou um acidente ao dirigir na contramão e ameaçou os ocupantes do outro carro com uma faca.

O acidente aconteceu por volta da 0h20 e envolveu um veículo Gol, que seguia pela Avenida Professor Manuel Ferraz Campos Sales, e um veículo Quantum, onde estava o motorista alcoolizado, que seguia pela Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo e estaria na contramão da via. A colisão frontal aconteceu na rotatória.  

As vítimas relataram que foram ameaçadas pelo condutor do Quantum com uma faca. O homem teria dito que se eles não fossem embora, iriam ser furados. Quando a polícia de trânsito chegou ao local, o policial que estava na guarda do Comando-Geral da PM entregou a faca.

Foi verificado que o motorista apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, fala alterada e desequilíbrio. Foi solicitado que ele fizesse o teste de alcoolemia e foi comprovado que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas.

Também foi verificado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Conteúdos relacionados