Criminosos ainda pediram ajuda das vítimas para fugir

Dois jovens, de 18 e 25 anos foram rendidos por assaltantes na noite da quarta-feira (30), em , a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os rapazes foram sequestrados e tiveram o veículo em que estavam roubado. Eles foram deixados nus em uma plantação de soja perto da fronteira. 

Consta no registro da ocorrência que o dono do veículo, um Ford Fusion, foi até a casa do amigo, por volta das 21 horas, para os dois irem comer ‘espetinho'. Quando o amigo entrou no carro, um homem armado bateu na janela e mandou que as vítimas fosse para o banco de traseiro. Ao todo, quatro criminosos, entre eles, uma mulher e um adolescente entram no veículo. 

Os bandidos disseram que queriam seguir em direção à Eldorado (MS), mas tomaram o rumo errado, em direção a Tacuru (MS). Eles acabaram sendo auxiliados pelas próprias vítimas a seguir na direção correta. Em um posto de combustíveis de Eldorado, os ladrões trocaram R$ 100 das vítimas para pagar o pedágio e mandaram que eles ficassem só de cuecas. 

O carro passou pelo pedágio com os vidros abaixados e alguns quilômetros depois, na região de Japorã (MS), os bandidos mandaram que as vítimas descessem e ficassem no meio de uma plantação de soja.

Os criminosos voltaram para o carro e foram em direção a Mundo Novo, segundo o relato das vítimas à polícia. Os jovens correram até uma propriedade rural, onde conseguiram pedir ajuda.