A vítima foi morta a tiro

Os dois bandidos que sequestraram e mataram Benedito Carlos Ferreira, de 56 anos, em , a 454 quilômetros da Capital, estavam em uma caminhonete com placas de Ponta Porã (MS). Eles ainda levaram a caminhonete da vítima, mas abandonaram os dois veículos e mataram Benedito a tiro.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, Rodrigo Nunes Zanotta, a princípio Benedito foi morto com um tiro na nuca, mas o corpo passará por exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Também segundo o delegado, até o momento não há informação de que os bandidos roubaram algum pertence da vítima.

A dupla estava dentro da casa de Benedito, quando ele chegou com a filha. Os bandidos sequestraram o homem, que foi levado na caminhonete dele, uma Hilux. De acordo com o delegado Rodrigo Zanotta, os suspeitos estavam em uma L200 prata, placas de Ponta Porã (MS).

Algum tempo após a polícia ser informada do , as duas caminhonetes foram encontradas e o corpo da vítima localizado a poucos metros da Hilux. A informação é de que os suspeitos fugiram em um matagal e, até o momento, não foram encontrados.

A polícia ainda investiga se o crime foi planejado, pois os bandidos teriam ido de Ponta Porã até Porto Murtinho, onde sequestraram o produtor rural. O caso é tratado como simples.