Bandidos encapuzados invadem casa de dona de joalheira em MS

Criminosos roubaram joias, dinheiro e queriam cofre
| 17/06/2015
- 14:57
Bandidos encapuzados invadem casa de dona de joalheira em MS

Criminosos roubaram joias, dinheiro e queriam cofre

Quatro homens encapuzados invadiram a casa da proprietária de uma joalheria, em Aquidauana a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 19h30 da terça-feira (16). O bando teria aproveitado o momento no qual o filho da vítima saiu da residência.

A vítima disse aos policiais que estava em casa com o filho e ele foi abastecer o carro. No momento  que ela subia as escadas, sentiu um objeto ser encostado na nuca e o criminoso anunciou o assalto, falando: “Fica quieta que sei que seu filho saiu e que você está sozinha em casa. Senão, você vai morrer”.

A mulher viu que mais três pessoas encapuzadas e com luvas estavam na residência. Os ladrões passaram a revirar a casa e perguntavam pelo cofre. Eles também teriam dito que iriam com ela na joalheria para pegar o cofre do comércio.

Conforme o registro policial, a vítima recebeu diversas ameaças e teve uma arma apontada para a cabeça. Os bandidos diziam que matariam a mulher e os filhos dela, se ela chamasse a polícia ou registrasse o boletim de ocorrência.

Os criminosos roubaram aproximadamente R$ 1,2 mil e joias da família. Eles fugiram no momento no qual o filho da vítima voltava ao local. Segundo o rapaz, quando ele chegava em casa, viu um veículo Gol parado debaixo de uma árvore e quando percebeu que ele entraria no imóvel, subiu os vidros e saiu do local.

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar encontrou o veículo Gol abandonado em Anastácio, cidade vizinha.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. 

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam duas mulheres, de 39 e...

Últimas notícias