Polícia

Assaltantes levam ‘surra’ de populares, após roubarem bolsa de contadora

Jovens foram encaminhados para Delegacia

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2015, às 10h21

None
assaltantes.jpg

Jovens foram encaminhados para Delegacia

Dois assaltantes, Gabriel Cavalcante Martin, de 20 anos e Raifi Ale Rezende, de 20 anos levaram uma ‘surra’ de populares na manhã desta terça-feira (13), após roubarem a bolsa de uma mulher, de 37 anos, em frente a igreja Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Segundo informações a contadora vinha pela Avenida Afonso Pena sentido centro/bairro, quando os dois jovens desciam pela avenida em moto Honda , de placas HTB-5946, e ao avistarem a contadora voltaram na contramão roubando a bolsa da mulher.

A mulher seguiu os dois assaltantes em um mototáxi que continuaram a fuga pela avenida e ao cruzarem com a Rua Guia Lopes colidiram com outra moto Yamaha, de placas HSV-0183, conduzida por José Antônio Garcia, de 33 anos.

Os assaltantes abandonaram a moto, mas ao retornarem para buscar o veículo foram contidos por populares e levaram uma surra. A Polícia Militar foi acionada e os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, os dois jovens tem passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas.

O condutor da moto, José Antônio, foi encaminhado para o posto de saúde do Guanandi, com suspeita de fratura na perna.

Jornal Midiamax