Arrastão: mais de 100 são furtados durante festival de música sertaneja

Até agora são 112 boletins de ocorrência de furto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até agora são 112 boletins de ocorrência de furto

Cento e doze. Cento e doze que foram registrados em alguma delegacia de Campo Grande. Este é o número, até o momento, de vítimas de furto no festival de música sertaneja Vila Mix, realizado na noite desta terça-feira (25), no estacionamento de um shopping no Jardim Novos Estados, zona norte da Capital. 

Os registros de furto variam: bolsas, carteiras, documentos, dinheiro, pelo menos 30 celulares, e até carro. A maioria das vítimas relata que não viu a ação dos bandidos, apenas notou que tinha perdido o aparelho ou os documentos. Apenas uma pessoa disse que um homem alto, gordo, usando camisa pólo azul, se aproximou e tomou o celular da mão dela, saindo em seguida.

O evento reuniu muitas pessoas e, por isso, a ação dos bandidos era sempre da mesma forma. As vítimas não percebiam o momento em que tinham os aparelhos celulares furtados e os suspeitos conseguiam se dispersar com facilidade.

Um rapaz, de 29 anos, chegou a ter o carro furtado. O relato registrado no boletim de ocorrência é de que ele estacionou o Parati, branco, placas HQH-2783 de Campo Grande (MS), na rua ao lado do shopping. Depois que saiu do evento, não encontrou o veículo no local.

Todos os casos foram registrados como furto e serão investigados pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados