Após tomar refrigerante com desconhecida, idosa acorda em posto e descobre que foi roubada

Vítima acordou em posto de saúde e teve pertences roubados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima acordou em posto de saúde e teve pertences roubados

Uma idosa de 72 anos foi vítima de um golpe na tarde da última sexta-feira (16), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela tomou um refrigerante com uma mulher desconhecida, foi roubada e acordou em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Consta no registro, que a idosa estava fazendo um saque em um caixa eletrônico, quando foi abordada pela mulher. A suspeita começou a fazer perguntas para idosa sobre onde poderia comprar uma casa.

A mulher alegou que não tinha uma caneta e chamou a idosa para ir até o carro dela, estacionado em uma loja de conveniência. No local, a suspeita convidou a vítima para tomar um refrigerante.

A idosa relatou aos policiais, que mulher se prontificou a levá-la até uma loja, onde ela tinha que pagar uma conta. Depois disso, a vítima só se recorda de ter acordado no posto de saúde do Bairro Guanandi, onde os familiares foram informados.

A vítima teve uma quantia em dinheiro e um celular roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f