Após tentativa de homicídio, polícia encontra drogas e arma em bar do Bairro Tiradentes

Uma pessoa foi presa e outra é procurada pela polícia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma pessoa foi presa e outra é procurada pela polícia 

Marcos Paulo Ortiz Wolf de Oliveira, 21 anos, foi preso em flagrante com 13 papelotes de pasta base e uma espingarda calibre 20, em um bar do Bairro Tiradentes. A arma estaria envolvida em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 26 de agosto motivada por dívidas de drogas.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, durante o feriado de aniversário de Campo Grande um rapaz procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrências contra Júlio Cezar da Silva Santos, 30 anos.

Segundo a vítima, Julio seria traficante e teria tentado matá-lo com uma espingarda por conta de uma dívida de drogas. O rapaz conseguiu arrancar a arma das mãos de Julio e o expulsou do local. Dias depois, Julio determinou que o funcionário, Marcos Paulo, retornasse ao local para pegar de volta a espingarda.

Ainda de acordo com a vítima, a arma foi devolvida sem as munições. No mesmo dia, Julio voltou a procurar a vítima, atirou contra ele, mas não acertou. O fato teria originado a denúncia da vítima.

Em ronda pela região do Bairro Tiradentes, por volta das 20h30 deste sábado,a Força Tática da Polícia Militar abortou Marcos Paulo em um bar que seria de Julio Cesar.

Com ele foram encontrados 13 papelotes de pasta-base de cocaína e a espingarda. À polícia, Marcos informou que a droga e arma pertencem a Julio Cezar que não foi encontrado no local. Marcos Paulo foi preso em flagrante e Julio Cezar é procurado pela polícia.

 

Conteúdos relacionados