Após perseguição, jovem é preso com mais de uma tonelada de maconha na MS-156

A droga seria levada para Aparecida de Goiânia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A droga seria levada para Aparecida de Goiânia

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste sábado (15) por tráfico de drogas após perseguição na MS-156, entra as cidades de Amambaí e Caarapó. O rapaz conduzia uma Ford Ranger roubada, com mais de uma tonelada de maconha.

Por volta das 10 horas, policiais da BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária) realizavam fiscalização de rotina na rodovia, quando deram ordem de parada para o veículo, com placa OGK-6954, de Goiânia (GO).  Jéferson Pereira da Silva, que conduzia o carro, não obedeceu e furou o bloqueio, dando inicio a um acompanhamento tático.

Após 10 quilômetros, o rapaz abandonou a caminhonete e entrou em um milharal. Os militares continuaram a perseguição a pé e conseguiram capturar o suspeito. Em vistoria no veículo foram encontrados vários tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1.330 toneladas da droga.

Segundo o rapaz, ele receberia R$ 20 mil para levar o entorpecente até Aparecida de Goiânia. Ao chegar o veículo, foi constatado que a caminhonete foi roubada em Brasília. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f