Após perseguição e acidente em rodovia, quatro são executados na fronteira

Crime pode ter sido motivado por acerto de contas por tráfico de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime pode ter sido motivado por acerto de contas por tráfico de drogas

Cenas de um filme policial assustaram moradores do município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, na manhã deste sábado (9). De acordo com testemunhas, homens armados à bordo de uma Camionete Hillux perseguiram três cidadãos paraguaios e um brasileiro que estavam em um Fiat Strada.

De acordo com o Portal Ponta Porã Informa, os atiradores da camionete efetuaram diversos disparos contra os ocupantes do Fiat Strada. A perseguição que começou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, terminou depois que este último veículo colidiu frontalmente com VW Fox, próximo à entrada do assentamento Itamaraty, na MS-164.

Testemunhas contaram à polícia que após o acidente, enquanto as vítimas ainda estavam à espera de socorro, os atiradores munidos de fuzis e pistola desceram da camionete e executaram os homens que estavam no Fiat Strada. A condutora do VW Fox foi poupada, sendo depois socorrida e encaminhada a um hospital de Ponta Porã em estado grave.

Ainda segundo o Ponta Porã Informa, junto com os homens assassinados, a polícia encontrou duas pistolas 9mm carregadas e com a munição intacta, além de uma grande quantia em dinheiro.

Os três paraguaios mortos foram identificados como Cesar Diosnel Villalba Diaz, 36, Derlis Javier Villalba Diaz, 44, Wilma Elizabeth Ruiz Lugo, 28, além do brasileiro Milciade Anibal Martines, 38.

Homens das policias militar, civil e rodoviária estadual isolaram o local do acidente e recolheram munições, armas e o dinheiro encontrado. Pela forma como ocorreu o confronto, com a quantidade de dinheiro encontrado e pela distância percorrida na perseguição, inicialmente os agentes acreditam em um possível acerto de contas. 

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher 3