Ao ir em boate atrás de namorado, jovem apanha e acorda em hospital

Autor jogaria corpo da mulher em milharal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor jogaria corpo da mulher em milharal

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do Hospital Municipal de Aral Moreira, distante 367 quilômetros de Campo Grande, acionaram a polícia depois que uma mulher, de 34 anos, chegou ao hospital com vários ferimentos e desacordada depois de levar uma surra do namorado e cunhado do companheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria saído de uma boate atrás do namorado, e encontrando o chamou para ir embora, mas foi imobilizada pelo autor e pelo cunhado do namorado, que a imobilizaram pelo pescoço vindo a sufocá-la.

Ainda de acordo com informações, os autores foram embora deixando a vítima que foi atrás e encontrou os autores em um bar. Ao chegar ao local, a vítima foi agredida com socos na perna, tórax e braço pelos homens, além de desferir tapas em seu rosto.

A vítima ficou desacordada, mas relatou aos policiais que ouviu o autor dizendo que jogaria seu corpo em um milharal. Um dos autores impediu que o corpo da mulher fosse jogado no milharal, e o socorro foi acionado, que a levou para o hospital municipal da cidade.

 

 

 

Conteúdos relacionados