Amigos pedem doação de sangue para vítima de suposto racha

A vítima está em estado grave na UTI da Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima está em estado grave na UTI da Santa Casa

Amigos e familiares de Marcos Ferreira dos Santos, de 30 anos, envolvido em um acidente de moto no último sábado (24), na Avenida Gury Marques, estão se mobilizando nas redes sociais para pedir doações de sangue para a vítima.

Marcos está em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa e precisa de doações de sangue O+. Vários amigos já ajudaram, ainda sim, pedem para aqueles que têm o sangue compatível compareçam ao banco de sangue do hospital e façam doações em nome de Santos.

Caso

No dia do acidente, Marcos e o amigo de infância André Luis José Gomes, de 24 anos, seguiam no sentido anel rodoviário/centro em alta velocidade, quando um deles perdeu o controle da direção. Conforme relatos, ambas as motos colidiram e ainda bateram em um Gol preto, placas NRJ-9869, conduzido por Wellington Diego Pacheco Mendes, de 26 anos, que estava acompanhado da esposa e da filha de seis anos, que não ficaram feridos.

O velocímetro da moto conduzida por Marcos travou em 130 quilômetros por hora e testemunhas alegaram que os motociclistas praticavam racha.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, Gomes admitiu que estavam em alta velocidade, no entanto, negou a disputa de racha. “Não estávamos tirando racha. A gente ia almoçar e eu notei que estava sem carteira, então, estávamos voltando correndo para minha casa”, declara.

Conteúdos relacionados