A vítima está em estado grave na UTI da Santa Casa

Amigos e familiares de Marcos Ferreira dos Santos, de 30 anos, envolvido em um acidente de moto no último sábado (24), na , estão se mobilizando nas redes sociais para pedir doações de sangue para a vítima.

Marcos está em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa e precisa de doações de sangue O+. Vários amigos já ajudaram, ainda sim, pedem para aqueles que têm o sangue compatível compareçam ao banco de sangue do hospital e façam doações em nome de Santos.

Caso

No dia do acidente, Marcos e o amigo de infância André Luis José Gomes, de 24 anos, seguiam no sentido anel rodoviário/centro em alta velocidade, quando um deles perdeu o controle da direção. Conforme relatos, ambas as motos colidiram e ainda bateram em um Gol preto, placas NRJ-9869, conduzido por Wellington Diego Pacheco Mendes, de 26 anos, que estava acompanhado da esposa e da filha de seis anos, que não ficaram feridos.

O velocímetro da moto conduzida por Marcos travou em 130 quilômetros por hora e testemunhas alegaram que os motociclistas praticavam .

Em entrevista ao Jornal Midiamax, Gomes admitiu que estavam em alta velocidade, no entanto, negou a disputa de racha. “Não estávamos tirando racha. A gente ia almoçar e eu notei que estava sem carteira, então, estávamos voltando correndo para minha casa”, declara.