Amigos encabeçam campanha para ajudar família de motociclista ferido

Esposa e dois filhos passam por dificuldades 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Esposa e dois filhos passam por dificuldades 

Amigos do motociclista ferido na colisão entre cinco veículos na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na segunda-feira (1º), estão se mobilizando para ajudar a família da vítima, que desde o acidente passa por dificuldades. Alexandre Carlos Cavalcanti de Carvalho Junior, de 29 anos, era o responsável por sustentar a esposa e os dois filhos.

A microempresária Aurenice Antunes, de 31 anos, diz que é amiga da esposa de Alexandre há 25 anos e agora ajuda a arrecadar doações para a família. “Eles arrendaram um depósito de gás e ele [Alexandre] é quem cuidava e fazia as entregas. Minha amiga está desnorteada, ela não sabe de nada, não sabe quando ele cobrava, além disso, ela precisa ir ver ele duas vezes por dia na Santa Casa para acompanhar o tratamento”, explica.

Segundo Aurenice, o casal tem dois filhos, sendo um de 8 anos e outro de 2 meses, e para visitar o marido, que está em coma na ala vermelha do pronto-socorro, a amiga precisa ir de ônibus com o caçula. “Estamos pedindo doação de fralda para o bebê ou de qualquer quantia em dinheiro para as despesas, como o passe de ônibus”, exemplifica.

“Quando aconteceu o acidente o Alexandre estava voltando para casa depois de pagar o aluguel do local que eles arrendaram, então o último dinheiro que tinham foi gasto nisso”, conta a microempresária. A mãe e a irmã mais velha de Junior vieram do Rio de Janeiro para cuidar do rapaz, mas pela pressa de vir para Campo Grande também não tem muita condição de ajudar financeiramente.

O pedido de socorro foi divulgado pelas redes sociais. “Fiz isso pensando em pedir ajuda para meus amigos, mas aí cada um foi compartilhando e agora estou recebendo ligações até de outros Estados”, afirma Aurenice, que frisa que, muitas das doações ela mesmo é quem busca para facilitar na campanha.

A família mora no Bairro Parque do Sol e não tem condições de ir buscar as doações. Aqueles que quiserem ajudar podem entrar em contato com Aurenice pelo telefone (67) 9262-2420. “Quem quiser comprovar a situação em que a família se encontra, pode entrar em contato comigo também, para marcamos de irmos até lá”, conclui. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f