Polícia

Amiga de rapaz morto por PMs faz ameaças a policiais em post no Facebook

Comando da PM avalia situação e algumas providências já estão sendo tomadas

Arlindo Florentino Publicado em 06/01/2015, às 12h31

None
img-20150106-wa0004.jpg

Comando da PM avalia situação e algumas providências já estão sendo tomadas

Uma amiga de Rodrigo de Almeida Amorim, de 21 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (5) depois de trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, postou uma mensagem em sua página no Facebook lamentando a morte do amigo. E, ainda, fez ameaças aos policiais.

A amiga, de 20 anos, que segundo a polícia poderia ter um relacionamento com Rodrigo, termina a sua postagem com a frase “isso será cobrado meu irmão”, que está sendo considerada como ameaça aos policiais.

Os policiais chegaram até Rodrigo depois que ele postou uma foto – depois espalhada em canais do WhatsApp – segurando um revólver. Ao chegarem até a casa na qual ele estava, o encontraram dentro de um guarda- roupas e o jovem teria atirado duas vezes contra os policiais, que revidaram e o acertaram com dois disparos – o suspeito morreu durante atendimento em um posto de saúde, minutos depois.

No comando da Polícia Militar, a situação já é conhecida e que algumas providências já estão sendo tomadas para que seja devidamente esclarecida.

Jornal Midiamax