Polícia

Amante avisa mulher e arma flagrante para companheiro traidor em boate

Vítima está grávida do autor

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2015, às 10h04

None
350804-falando-no-celular_0.jpg

Vítima está grávida do autor

Depois de receber uma ligação da amante de seu marido, uma mulher, de 23 anos, flagrou o companheiro, de 33 anos, em uma boate de Campo Grande localizada no Bairro Universitário, na região sul da cidade, com a amante na madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher que vive maritalmente há 3 anos com o autor teria recebido uma ligação da amante do marido avisando que tinha um caso com o companheiro da vítima e que ela poderia confirmar indo a uma boate, onde os dois estariam juntos.

A vítima disse aos policiais, que o companheiro há dois meses estava dormindo constantemente fora de casa em casa de amigos alegando que ficava mais perto do serviço, já que é pintor. Ainda segundo informações ao chegar a boate, a companheira flagrou o pintor com a amante.

As mulheres começaram uma discussão vindo a agredir-se mutuamente, momento em que o autor para defender a amante puxou a vítima pelos cabelos empurrando-a. Ainda segundo o registro policial a vítima estria grávida do autor.

O caso foi registrado como vias de fato (Violência domestica) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Jornal Midiamax