AGORA: homem é encontrado morto em casa incendiada na Capital, a suspeita é de homicídio

A polícia fez os levantamentos e percebeu ferimentos possivelmente provocado por faca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia fez os levantamentos e percebeu ferimentos possivelmente provocado por faca

Roberto Carlos Duarte Estigarribia, de aproximadamente 48 anos, foi encontrado morto em uma casa incendiada na Rua Brigadeiro Tobias, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. A princípio o polícia estava tratando o caso em que ele foi vítima do incêndio.

A polícia ao fazer os levantamentos, percebeu que Roberto Carlos tinha ferimentos possivelmente de faca. O incêndio ocorreu por volta das 4 horas. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Reginaldo Salomão, o caso está sendo tratado como homicídio.

O delegado está ouvindo, neste momento, testemunhas. Segundo vizinhos, a vítima trabalhava como cuidador de idosos e era uma pessoa tranquila que nunca deu problemas. Cícera Alves do Nascimento, de 35 anos, disse que o conhecia há muito tempo e que fazia apenas dois meses que estava morando no bairro.

A vizinha disse que ele era um bom vizinho e nunca soube que ele tinha desavenças com qualquer pessoa. “Foi maldade o que fizeram com o Roberto, isso me revolta era um bom vizinho”, desabafa.

Conteúdos relacionados