Adolescente suspeito de estupro é morto em casa com vários golpes de faca em MS

O adolescente estava sendo investigado por estupro de vulnerável

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente estava sendo investigado por estupro de vulnerável

Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado, várias vezes, em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (11). Bruno Madureira Gonçalves estava sendo investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com o site Rio Brilhante News, o crime ocorreu às 6 horas da manhã na Vila Fátima. Segundo testemunhas, o autor, que ainda não foi identificado, bateu na porta e como ninguém atendeu, quebrou um dos vidros da porta, abriu a janela e entrou no quatro da vítima.

Com uma faca, o assassino golpeou Bruno várias vezes. Para tentar se defender, o jovem entrou embaixo da cama, mas ainda assim continuou a ser esfaqueado, depois disso, o autor fugiu pela janela levando a arma usada no crime. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois.

Um amigo de Bruno, também de 16 anos, relatou para o polícia que mora com a vítima e dormia em outro quarto no momento do ocorrido. Segundo ele, foi possível ouvir uma breve discussão e o autor comentar algo relacionado a uma divida de um videogame.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, onde passará por exames. Recentemente, Bruno e o amigo haviam sido denunciados por estupro de vulnerável, o caso estava sendo investigado pela Policia Civil de Rio Brilhante.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f