Polícia

Adolescente diz que foi sequestrada pelo pai para encontrar namorado

Ela deixou um bilhete dizendo que foi sequestrada pelo pai

Midiamax Publicado em 01/10/2015, às 13h09

None
194989_bilhete.jpg

Ela deixou um bilhete dizendo que foi sequestrada pelo pai

Policiais do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, descobriram que a adolescente de 14 anos que desapareceu e deixou um bilhete informando à família que foi sequestrada pelo pai e levada para Tocantins, inventou a história para fugir e se encontrar com o namorado.

Segundo a polícia, a menina dizia no bilhete que se ela não fosse com o pai ele a mataria e retornaria para matar a mãe e os irmãos. Ela dizia que estava sendo levada para a rodoviária e que o pai fugiria com ela de carro.

A mãe procurou a polícia que acreditou na história porque em 2009 ela foi estuprada pelo pai, quando tinha 8 anos. Durante as investigações, os policiais desconfiaram de algumas informações desconexas e descobriram que a adolescente tinha conhecido um rapaz que mora e trabalha em uma fazenda no Pantanal e fugiu para se encontrar com ele.

Uma pessoa desconfiou da história e ligou para a mãe informando o local onde ela se encontrava.

A polícia pede para as pessoas que tenham informações que ajudem esclarecer crimes liguem para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O nome será mantido em sigilo.

Jornal Midiamax