Adolescente delata amigos ao ser flagrado com munição furtada da casa de prefeito

Jovem estava andando armada pelo Bairro Jardim Alvorada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem estava andando armada pelo Bairro Jardim Alvorada

Os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) apreenderam na madrugada deste sábado (7) um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento no furto realizado na casa do ex-prefeito de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Antônio João Campos de Carvalho.

De acordo com o site TL Notícias, o assalto foi há 18 dias e com o adolescente foi encontrado um carregador de munições nove milímetros. O jovem estava no Bairro Jardim Alvorada, a polícia já tinha informações sobre um suspeito que estava andando armado na região.

Ao ser localizado pela polícia o jovem, conhecido como ‘Ku Duro’, caiu em contradição e delatou que havia ganhado de um amigo, identificado como R.H.G.S de 23 anos, que trabalha como coletor de lixo. Em uma diligência feita na residência indicada, a Rotai também deteve o jovem por estar de posse dos outros seis carregadores, que foram localizados em cima de um “galinheiro” nos fundos de sua residência.

Questionado sobre o material, R.H.G.S também delatou a pessoa que havia lhe dado os produtos e uma nova busca foi feita no endereço informado, no Bairro Jardim das Orquídeas, onde reside C.D.F de 38 anos.

O homem também foi encontrado em sua residência e informou à polícia que dias atrás, achou a uma bolsa jogada no bairro Santos Dumont e ao verificar o que continha em seu interior, achou os equipamentos e logo deu ao amigo R.H.G.S.

Diante os fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. Os materiais recuperados pela polícia como facas, abafadores, um cinto, vários carregadores entre outros produtos são legalizados.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher