Vendedor atingido com tiros em loja tinha sido preso e voltado a trabalhar no mesmo local

Marcilio de Souza Junior, vendedor em uma loja de tintas na Avenida Coronel Antonino, região do Monte Castelo, foi atingido por tiros de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (9). A polícia trabalha com suspeita de acerto de contas. Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Wilton Vilas Boas, a vítima trabalha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Wilton Vilas Boas, a vítima trabalha há mais ou menos 8 anos na loja e, por um período, foi preso. Após cumprir a pena, Marcilio voltou a trabalhar no comércio. Ele teria sido acusado de roubo com emprego de arma.

A polícia investiga o caso como provável acerto de contas por uma dívida. “Estamos fazendo a investigação agora para tentar prender o suspeito em flagrante”, disse o delegado. Ele ainda afirmou que Marcilio teria uma dívida pela compra de um imóvel que ele não pagou.

No local do crime, a perícia recolheu três projéteis que foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e passa por cirurgia na Santa Casa.

*Matéria editada às 12h10 para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f