Veículo de servidora pública é encontrado pela polícia com marcas de sangue e tiros

Um veículo Uno, placas AEM-4791, de Campo Grande (MS), furtado na manhã de quarta-feira (13), por volta das 7 horas, foi encontrado entre o fim da noite de ontem e o início da madrugada de quinta-feira (14). O automóvel estava abandonado no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um veículo Uno, placas AEM-4791, de Campo Grande (MS), furtado na manhã de quarta-feira (13), por volta das 7 horas, foi encontrado entre o fim da noite de ontem e o início da madrugada de quinta-feira (14). O automóvel estava abandonado no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a proprietária que é uma servidora pública, e teve o nome preservado, estava hospedada no Hotel Internacional, nas proximidades da antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Na manhã de ontem, ao sair do hotel, ela percebeu que o veículo havia sido furtado.

O fato foi comunicado para a Polícia Civil e o caso foi registrado. Mais tarde, por volta da meia-noite, os policiais encontraram o carro com duas marcas de disparos de arma de fogo, sendo um no porta-malas e outro na lanterna direita.

Os policiais perceberam que um dos tiros chegou a atravessar o banco do motorista, que estava com sangue. Porém, não houve solicitação de pedido de socorro para o Ciops (Centro integrado de Operações de Segurança).

Outro fato inusitado percebido pelos policiais é que uma das letras da placa do veículo foi raspada. O “E”, de longe, passa como “F”. A suspeita é que o veículo foi furtado para ser usado para fins ilícitos, como tráfico ou roubo. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa