Usuário de drogas que agrediu mulher com uma faca é preso

Foi preso por equipe da Delegacia da Mulher de Campo Grande (Deam), Adriano Casemiro da Silva, de 36, acusado de agredir sua mulher Rosely Ventura da Conceição, de 37 anos, com uma faca, no dia 27 de dezembro passado. Segundo depoimento das vítimas, Adriano é usuário de drogas e pediu dinheiro para consumir. Tendo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso por equipe da Delegacia da Mulher de Campo Grande (Deam), Adriano Casemiro da Silva, de 36, acusado de agredir sua mulher Rosely Ventura da Conceição, de 37 anos, com uma faca, no dia 27 de dezembro passado.

Segundo depoimento das vítimas, Adriano é usuário de drogas e pediu dinheiro para consumir. Tendo a recusa de sua mulher, ele a agrediu tentando enfiar uma faca em seu pescoço. Por sorte, a lâmina saiu do cabo e apenas feriu Rosely atrás da orelha e ela desmaiou.

A irmã de Rosely, Edna Conceição, de 42 anos, tentou intervir e também foi ameaçada por Adriano. Ele em seguida fugiu, mas foi preso nesta quinta-feira (09).

De acordo com a Deam ele disse em depoimento que Rosely o teria provocado e o chamado de corno, sendo que ele achou que ela iria agredi-lo e por isso revidou.

Ele já tem passagem na polícia por ameaça e agora vai responder por tentativa de homicídio. Segundo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, mais de 100 boletins de violência doméstica já foram registrados neste ano.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla