Trio é preso no interior de MS com mais de 2 toneladas de droga que levaria para SP

Na noite de quarta-feira (10), três homens foram presos em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por volta das 21 horas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a polícia foi informada de que um Corolla, preto, estava carregado de entorpecentes e que o dono do carro havia se hospedado em um hotel da cidade. Em rondas, os policiais avistaram o Hyundai Tucson, preto, placa EDS-4001, de Mainrique (SP), estacionado na frente de um hotel e perceberam que havia tabletes de droga dentro do veículo.

Os policiais iniciaram buscas ao dono do carro e abordaram Douglas Ribeiro de Carvalho, de 28 anos. Ele afirmou que transportava a droga no Corolla, preto, placa EUV-3508, de São Paulo (SP), e que seguiria em comboio com outros dois comparsas, no Tucson e em um Fiat Stilo, preto, placa HCJ-0775, de Juiz de Fora (MG). Os outros dois envolvidos foram identificados como Flávio Costa Gonçalves, de 34 anos, e Alexandre Rafael, de 27 anos, e também foram abordados.

O trio afirmou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria para Marília (SP). Os três homens foram presos e os carros e a droga apreendidos. Em pesagem, foi constatado que havia 2.270 quilos de maconha nos carros. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado pela associação de duas ou mais pessoas para a prática do crime.

Conteúdos relacionados