Suspeito de manter adolescente em cárcere se apresenta à Polícia Civil em Campo Grande

O jardineiro Dirceu Benites, de 40 anos, investigado por suspeita de manter a companheira, uma adolescente de 17 anos, em cárcere privado se entregou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Grande. Ele chegou acompanhado da advogada à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) e não falou com […]
| 22/08/2014
- 23:40
Suspeito de manter adolescente em cárcere se apresenta à Polícia Civil em Campo Grande

O jardineiro Dirceu Benites, de 40 anos, investigado por suspeita de manter a companheira, uma adolescente de 17 anos, em cárcere privado se entregou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Grande.

Ele chegou acompanhado da advogada à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) e não falou com a imprensa.

“Cárcere”

A vítima relatou à polícia que em pouco tempo de namoro com Dirceu, ela já ficou grávida. Demonstrando afeto, ele convenceu a vítima de parar de trabalhar e a levou para morar na casa da mãe. Posteriormente, ela descobriu que ele era caso e usava um nome falso e ele a levou para morar com a ex-mulher e os filhos.

O pedido de ajuda foi feito pela adolescente quando foi à farmácia e deixou uma mensagem em uma receita médica. Como a garota saía de casa sempre acompanhada de Dirceu, será apurado se realmente se trata de um caso de cárcere privado ou de constrangimento ilegal.

As famílias do suspeito e da adolescente foram intimadas e devem prestar depoimento à polícia. A família do suspeito negou o cárcere e afirmou que a denúncia da jovem seria motivada por ciúmes.

(Matéria editada às 17h57 do dia 22/8/2014 para correção WT)

Veja também

O corpo de Luiz foi encontrado a 5 quilômetros de onde foi desovado pelos garotos

Últimas notícias