Stripper é presa por fazer showzinho particular para policiais

Por essa os policias de Miami, na Flórida (EUA) não esperavam! Eles atenderam um chamado de roubo de um iPad durante a noite e o que encontraram foi uma dançarina muito louca… Ao chegarem no local da ocorrência, os agentes viram uma mulher pulando a cerca de uma casa. Lakeisha Johnson é funcionário do Tootsie’s […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por essa os policias de Miami, na Flórida (EUA) não esperavam! Eles atenderam um chamado de roubo de um iPad durante a noite e o que encontraram foi uma dançarina muito louca…

Ao chegarem no local da ocorrência, os agentes viram uma mulher pulando a cerca de uma casa.

Lakeisha Johnson é funcionário do Tootsie’s Cabaret e, quando foi abordada respondeu os policias de forma promíscua e começou a tirar a roupa! Ela também bateu no braço de um deles quando levaram ela pra viatura.

De acordo com os policias, enquanto Johnson era levada pra cadeia, ela endoidou de vez: tirou a roupa, mostrou a vagina, o traseiro e também não podia deixar de mostrar os seios para os policiais!

E não ficou só por isso! O agente Juan Canino disse que enquanto ela aguardava pra ser revistada, ele teve que pedir várias vezes pra mulher parar de se masturbar e lamber os seios na frente dele.

De quebra, ela ainda ofereceu fazer sexo oral nele em troca de sua liberdade.

Lakeisha Johnson foi presa sob fiança de cerca de R$ 220.

Conteúdos relacionados