São Paulo veta férias de policiais durante Copa do Mundo

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira, os policiais civis do estado de São Paulo não poderão tirar férias no período entre 1º de junho e 15 de julho de 2014. A decisão foi tomada pela corregedoria do órgão por conta da realização da Copa do Mundo no período, entre 12 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira, os policiais civis do estado de São Paulo não poderão tirar férias no período entre 1º de junho e 15 de julho de 2014. A decisão foi tomada pela corregedoria do órgão por conta da realização da Copa do Mundo no período, entre 12 de junho e 13 de julho.

Com a iniciativa, a polícia civil quer contar com todo seu efetivo durante o Mundial a ser realizado no Brasil. Os agentes de segurança também não poderão tirar licenças-prêmio durante o período de 45 dias.

Além da possibilidade de protestos populares durante a Copa de 2014, outro fato preocupa a polícia civil de SP: a presença da seleção dos Estados Unidos, que se abrigará no centro de treinamentos do São Paulo durante o torneio.

Conteúdos relacionados