Reincidente com documentos falsificados, mulher é presa em MS depois de tirar RG falso

Informações são da Polícia Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Informações são da Polícia Civil

Uma mulher de 32 anos foi presa na última sexta-feira (11), após tirar uma carteira de identidade falsa, em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que ela teria cometido a fraude em 2011. Ela ainda reincidente no crime, por já ter apresentado atestados falsos junto ao Poder Judiciário, para não comparecer em audiência.

A fraude foi descoberta durante o confronto de digitais junto aos sistemas da Polícia Civil, ficou constatada a fraude. Ainda conforme a Polícia Civil, a carteira de identidade verdadeira da mulher, foi expedida em novembro de 2007. Além de se passar por outra pessoa, a mulher ainda forneceu endereço falto ao Instituto de Identificação de Três Lagoas, onde solicitou a primeira emissão do RG.

A mulher foi indiciada por falsidade ideológica, e se for condenada, a pena pode chegar a 5 anos de reclusão. Após a prisão, a acusada foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas, onde permanece à disposição da justiça.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f