Record entrega ex-menudo de ‘A Fazenda’ à polícia

A Rede Record entregou nesta quinta-feira (25) o ex-menudo Roy Rosselló à polícia, por determinação judicial. Roy, que estava confinado no reality show A Fazenda, teve a prisão decretada pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu, na última quinta-feira, 18, por não pagar pensão alimentícia aos filhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Rede Record entregou nesta quinta-feira (25) o ex-menudo Roy Rosselló à polícia, por determinação judicial. Roy, que estava confinado no reality show A Fazenda, teve a prisão decretada pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu, na última quinta-feira, 18, por não pagar pensão alimentícia aos filhos de seu casamento com Sophia Borges Rosselló, autora da ação. Ele foi preso em Pilar do Sul, distrito de Sorocaba (SP). No Facebook, a atual mulher, Patricia Avila Rosselló, o defendeu, dizendo que Roy estava em A Fazenda “a trabalho”, tentando se reerguer. O cantor estava na roça — o paredão de A Fazenda — com a funkeira Heloísa Faissol e corria o risco de ser eliminado pelo público nesta noite. Saiu antes.

“Roy está com a produção da Fazenda e advogados da Record em uma delegacia, prestando depoimento. A votação de hoje está suspensa”, anunciou o matutino Hoje em Dia em seu perfil no Twitter, por volta das 11h30. O programa da Record exibiu ao vivo a prisão de Roy, que disse estar vivendo um “choque”.

Também por volta das 11h30, a Record enviou um curto comunicado à imprensa. “Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a roça está suspensa. No programa de hoje, às 22h30, você conhecerá os detalhes do que aconteceu com o ex-Menudo e a repercussão do fato entre os demais jogadores”, diz o texto, que aproveita para, em uma péssima hora e de uma forma terrível, divulgar o reality. De acordo com a assessoria da emissora, Roy, a princípio, não deve voltar ao programa, a menos que a questão seja resolvida a contento.

Não se sabe se os outros participantes de A Fazenda tomaram conhecimento da detenção do ex-menudo. Pelas regras do reality, os confinados devem permanecer alheios ao que acontece no mundo exterior.

O caso lembra, ainda que guardadas todas as diferenças, o que se abateu sobre o Big Brother Brasil em 2012, quando um participante, o modelo Daniel Echaniz, deixou o reality show sob a suspeita de ter abusado de uma colega de confinamento, a gaúcha Monique. Na ocasião, Daniel e Monique prestaram depoimento à polícia. Ela o inocentou.

Roy Rosseló foi integrante do grupo porto-riquenho Menudo de 1983 a 1987, quando saiu para tentar a carreira-solo. Ele já atuou também como empresário, compositor, locutor de rádio e técnico de som. Desde 14 de setembro, está no ar na sétima temporada de A Fazenda, que tem entre seus participantes a ex-paquita Andréia Sorvetão, a dupla Pepê e Neném, o empresário Oscar Maroni e a modelo Cristina Mortágua.

Conteúdos relacionados