Rapaz sofre atentado em rodovia e suspeita é de ação policial

Um rapaz de 20 anos sofreu um atentado no fim da noite de quarta-feira (15), por volta das 20h30, quando seguia de Mato Grosso do Sul até Minas Gerais. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada, na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Paranaíba, a 413 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 20 anos sofreu um atentado no fim da noite de quarta-feira (15), por volta das 20h30, quando seguia de Mato Grosso do Sul até Minas Gerais. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada, na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande.

Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas pelo hospital local a respeito de uma pessoa que havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Além disso, a Polícia Civil da região foi acionada.

Em depoimento, a vítima contou que dirigia um veículo pick-up com destino ao Distrito de São Sebastião do Pontal, de Minas Gerais, quando percebeu que um carro vinha no sentido contrário. O rapaz de 20 anos achou estranha a ação do outro condutor e percebeu que ele tinha a intenção de fechar o veículo.

A vítima parou na via, ocasião em que o outro veículo se aproximou. Com medo de ser um assalto, o rapaz arrancou. Momento em que foi alvejado por um tiro que atravessou o braço e ficou alojado na perna.

O rapaz dirigiu por algum tempo até abandonar o veículo e ser socorrido. O avô da vítima foi até o local apontado pelo rapaz, onde estaria o pick-up e foi informado por populares que, policiais teriam revistado o veículo a procura de drogas.

Os agentes seriam da Polícia Civil de Minas Gerais. Com isso, os agentes de Mato Grosso do Sul tentaram entrar em contato com a delegacia daquele estado, conforme informações contidas no registro policial, porém as ligações não foram atendidas.

Já o rapaz segue internado e teria que passar por uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado na perna.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher