Rapaz é preso e adolescente apreendido após roubarem veículos e ameaçarem grávida

Paulo Cesar Ojeda, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga depois de roubarem uma moto e uma caminhonete na noite de terça-feira (8). Aproximadamente às 18 horas, os dois rapazes abordaram uma mulher, grávida, que estava em uma motocicleta Honda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproximadamente às 18 horas, os dois rapazes abordaram uma mulher, grávida, que estava em uma motocicleta Honda Fan, trafegando pela Avenida Campo Nobre, no Jardim Campo Nobre. Eles ameaçaram a mulher e apontaram a arma para sua barriga, exigindo que ela entregasse o veículo. Os dois fugiram com a moto em direção do Jardim Monumento.

Nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Gury Marques e Avenida Guaicurus, a dupla abordou um homem, de 50 anos, que estava em uma caminhonete estacionada. Eles roubaram a caminhonete e Paulo Cesar seguiu pilotando a moto, enquanto o adolescente dirigia o veículo em direção da Gameleira.

No caminho, a caminhonete parou e o rapaz, de 20 anos, foi até um posto comprar combustível para reabastecer o veículo enquanto o adolescente ficou no local. O BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), que já estava ciente dos roubos, fazia rondas em busca dos assaltantes quando encontrou o adolescente.

O jovem confessou os roubos, momento em que o rapaz de 20 anos chegou ao local. Eles foram apreendidos, com os veículos e uma arma. A segunda arma usada no assalto foi encontrada na casa de outro adolescente, de 16 anos, no Los Angeles. Os três foram levados para a Depac para dar esclarecimentos.

O adolescente de 16 anos disse que só estava guardando a arma. Paulo Cesar, que não tinha passagens pela polícia, responderá pelo roubo majorado pelo emprego de arma. O adolescente de 17 anos, que tinha passagem por tráfico internacional de drogas foi apreendido e ainda disse que venderia a caminhonete em Bela Vista por R$ 15 mil e que voltaria para Campo Grande com carregamento de drogas do Paraguai.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher