Rapaz é ferido por tiro em festa após causar tumulto e partir para cima de policiais

Um rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi ferido por um tiro na noite de sábado (19), em uma festa que era realizada na cidade de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal, disparo de arma de fogo, desacato e resistência à prisão. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi ferido por um tiro na noite de sábado (19), em uma festa que era realizada na cidade de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal, disparo de arma de fogo, desacato e resistência à prisão.

De acordo com delegado responsável pelo caso, Messias Pires dos Santos Filho, a vítima estava tumultuando uma festa na cidade. “Os policiais receberam a informação de uma confusão em um evento e ao chegar ao local, detiveram o suspeito. Ao ser levado para a viatura, os amigos dele partiram para cima dos militares, inclusive a vítima que conseguiu se soltar. Um dos policiais deu dois tiros para o chão como alerta, mas o rapaz ignorou e foi para cima do servidor, que efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o abdome do suspeito”, esclarece.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital da região. Ainda no fim de semana, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia.

Conteúdos relacionados