Rapaz é esfaqueado e afirma para a polícia que ‘tá tudo bem’

No início da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 12 horas, A.J.H.V, de 25 anos, foi vítima de esfaqueamento. A polícia foi atender a ocorrência na Rua José Passarelli, Vila Belo Horizonte, região oeste de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o endereço, onde o rapaz teria sido esfaqueado. No local, encontraram A.J.H.V em visível estado de embriagues, com uma lesão no braço esquerdo.

O rapaz disse aos policiais que tinha se envolvido em uma briga na rua e foi esfaqueado, mas não quis dizer quem era o autor. Segundo os policiais, ele dizia “tá tudo bem, não foi nada, deixa pra lá”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção de ferir.

Conteúdos relacionados