Quatro são presos por tráfico no Jardim Noroeste logo depois de comprar droga

Na madrugada desta quinta-feira (14), quatro homens foram presos em flagrante no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do Choque e da Rotac (Rondas Ostensivas e Táticas da Capital). De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rotac-06 estava em rondas no Jardim Noroeste, quando avistou […]
| 14/08/2014
- 14:47
Quatro são presos por tráfico no Jardim Noroeste logo depois de comprar droga

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rotac-06 estava em rondas no Jardim Noroeste, quando avistou quatro homens em duas motocicletas, uma Yamaha YBR, preta, placa HSS-0196, de Campo Grande (MS), e uma Yamaha Factor, preta, placa OOI-1339, de Campo Grande (MS).

Os policiais fizeram abordagem e, com os garupas, Clodoaldo Barbosa Freire, de 42 anos, e Valdeir Tiburcio do Nascimento, de 22 anos, que estavam com mochilas, foram encontrados tabletes de maconha. Com Clodoaldo, foram encontradas cinco tabletes e, com Valdeir, nove.

Os rapazes afirmaram que adquiriram a droga com “Luis” e que ele estava em um terreno baldio nas proximidades. Clodoaldo disse que fez o contato com o fornecedor e chamou seus amigos para ajudá-lo. Outra equipe da Rotac fez rondas na região, para tentar encontrar Luis, mas não foi localizado.

Clodoaldo, Valdeir, Jhonny Deangelo Alves Santos, de 25 anos, e Rafael Estevão Rumão, de 20 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande. Os quatro responderão pelo tráfico de drogas.

As duas motocicletas, além da droga, capacetes, dinheiro e celulares, foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Veja também

Últimas notícias