Quatro alagoanos são presos em MS com 422 tabletes de maconha

Quatro alagoanos foram presos na última sexta-feira (24), por suspeita de tráfico de drogas, na MS-156, na região de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), com o grupo foram apreendidos 76 esferas de haxixe e 422 tabletes de maconha. Motoristas que seguiam pela estrada informaram aos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro alagoanos foram presos na última sexta-feira (24), por suspeita de tráfico de drogas, na MS-156, na região de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), com o grupo foram apreendidos 76 esferas de haxixe e 422 tabletes de maconha.

Motoristas que seguiam pela estrada informaram aos policiais sobre dois veículos suspeitos, um Onix branco e um Toyota Corolla preto. Os dois carros retornaram antes da barreira policial e seguiram em direção a Amambai.

Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram o Corolla na frente de uma fazenda. Ao perceber que seria abordado, o condutor, um homem de 23 anos abandonou o carro e tentou fugir a pé. Ele foi perseguido pelos policiais e acabou preso.

O suspeito informou estar transportando drogas e delatou a existência de outro veículo como “batedor”.  A droga foi encontrada dentro do porta-malas e sobre o banco traseiro. Ao todo, a droga pesou 456 quilos.

Ao ser questionado, o jovem afirmou ter sido contratado para transportar a droga de Coronel Sapucaia até Presidente Prudente (SP). Os policiais solicitaram reforços e foi montada uma barreira policial para interceptar o outro veículo envolvido no tráfico de drogas.

O veículo Onix foi interceptado e nele estavam três homens, de 30, 31 e 40 anos. Por meio das ligações contidas nos dois celulares encontrados com os motoristas, os policiais descobriram que os dois se comunicavam constantemente.

Em revista, os policiais encontraram um manuscrito contendo um mapa que indicava o roteiro da viagem até Presidente Prudente. Na checagem constatou-se que o Corolla tinha queixa de roubo, ocorrido no início do ano em São Paulo (SP).

Os veículos, suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher