Preso, ‘peladão da varanda’ diz que bebeu mais de um litro de pinga

Um homem de 51 anos, que foi preso por ato obsceno na cidade de Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande), disse na delegacia que o fato ocorreu, pois havia bebido um litro e meia de cachaça. Uma jovem de 19 anos, disse na delegacia que o autor, que mora em frente de sua casa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 51 anos, que foi preso por ato obsceno na cidade de Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande), disse na delegacia que o fato ocorreu, pois havia bebido um litro e meia de cachaça.

Uma jovem de 19 anos, disse na delegacia que o autor, que mora em frente de sua casa, abaixou a bermuda e mostrou seu órgão genital. Ela também contou aos policiais, que haviam algumas crianças na rua, no momento do fato, porém ele continuava a fazer o gesto obsceno.

Outras duas mulheres também testemunharam a ação. No momento em que a polícia chegou à residência do homem de 51 anos, ele estava deitado no chão em estado de embriaguez, quando informou que havia ingerido um litro e meio de pinga. Ele foi detido e levado a primeira delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados