Preso ameaça delegado de morte em MS: “vou te matar”

Um preso ameaçou de morte o delegado Dr. Danilo Mansur, na manhã desta sexta-feira (3), na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros da Capital. Após reclamação dos detentos, um deles disse “vou te matar”. O delegado registrou boletim de ocorrência. Segundo o boletim, tudo começou após agentes civis encontrarem buraco na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um preso ameaçou de morte o delegado Dr. Danilo Mansur, na manhã desta sexta-feira (3), na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros da Capital. Após reclamação dos detentos, um deles disse “vou te matar”. O delegado registrou boletim de ocorrência.

Segundo o boletim, tudo começou após agentes civis encontrarem buraco na parede de cela, indicando tentativa de fuga. Por este motivo, todos os detentos foram para a mesma cela.

Durante a troca de cela, os presos reclamaram do banheiro que estava estragado. Foi ai que começou discussão quando Pereirinha xingou o delegado e ameaçou: “vou te matar”.

Marcelo Pereira da Silva Mateus, o Pereirinha, está preso desde 28 de setembro, por regressão de regime, o qual cumpria prisão semiaberta na Comarca de Cassilândia.

Conteúdos relacionados