Policial atingido por caminhão continua em estado grave no CTI da Santa Casa

Após passar por três cirurgias nesta quinta-feira (21), o soldado da PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, segue internado em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, conforme informações da assessoria de imprensa do local. O […]
| 22/08/2014
- 18:19
Policial atingido por caminhão continua em estado grave no CTI da Santa Casa

Após passar por três cirurgias nesta quinta-feira (21), o soldado da PM (Polícia Militar), lotado no BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, segue internado em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, conforme informações da assessoria de imprensa do local.

O militar foi colhido por um caminhão na manhã de ontem, por volta das 7 horas, quando seguia para o trabalho. O acidente foi na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande, em frente do Terminal Guaicurus.

Pelas câmeras de segurança, a vítima dirigia uma motocicleta Shadow preta, quando após um choque com o caminhão aparece caída no asfalto. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

Doação de sangue

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o policial deu entrada no hospital às 8 horas, por volta das 12 horas foi para o centro cirúrgico e passou por dez horas de operação. A informação obtida no local do acidente é de que Kitwiller teve fratura exposta no tórax.

Amigos e familiares pedem que a população doe sangue para ajudar Kitwiller. As doações podem ser feitas no Hemonúcleo, localizado na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, no Monte Castelo. O horário de atendimento é das 7 às 17 horas durante a semana e no sábado das 7 às 12 horas. Basta chegar ao local e indicar o nome do militar.

Veja também

Ele alegou que não conhecia as vítimas e nem tinha motivação

Últimas notícias