Policiais militares ambientais apreendem carga ilegal de madeira em Miranda

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) da cidade de Miranda apreenderam uma carga ilegal de madeira na região do Passo da Lontra, a 330 quilômetros a oeste de Campo Grande. O flagrante foi na tarde de sábado (20), durante uma fiscalização realizada na região. De acordo com os militares, um veículo Ford F-4000 foi abordado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) da cidade de Miranda apreenderam uma carga ilegal de madeira na região do Passo da Lontra, a 330 quilômetros a oeste de Campo Grande. O flagrante foi na tarde de sábado (20), durante uma fiscalização realizada na região.

De acordo com os militares, um veículo Ford F-4000 foi abordado e não tinha documentação ambiental para transportar os 6,1 metros cúbicos de madeira, que havia saído de Campo Grande. O condutor, um homem de 50 anos, que teve o nome preservado, foi multado em R$ 1.830,00.

O homem, que mora em Campo Grande, foi conduzido juntamente como o material apreendido até a delegacia de Polícia Civil de Miranda. Ele vai responder por crime ambiental, e se condenado poderá receber pena de detenção que varia entre seis meses a um ano.

Conteúdos relacionados