Polícia vai utilizar fotografias para identificar suspeitos de assassinato na Vila Progresso

A Polícia já tem as características físicas e através de fotografias, que serão apresentadas a testemunhas, vai tentar identificar o responsável pelo assassinato do motorista Valdecir Minatelle, de 41 anos. O crime aconteceu na noite do dia 4 deste mês, quando Minatelle trafegava pela Rua Estevão Capriata na Vila Progresso. Por volta das 22h30, Valdecir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia já tem as características físicas e através de fotografias, que serão apresentadas a testemunhas, vai tentar identificar o responsável pelo assassinato do motorista Valdecir Minatelle, de 41 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 4 deste mês, quando Minatelle trafegava pela Rua Estevão Capriata na Vila Progresso. Por volta das 22h30, Valdecir foi atingido por disparos de arma de fogo, perdeu o controle do carro que dirigia, um JAC J3 Turin e bateu violentamente em uma árvore.

Segundo o delegado-adjunto da 4ª Delegacia das Moreninhas, Tiago Macedo dos Santos, algumas fotos, de suspeitos que correspondem, às características do possível autor do crime, já foram separadas e serão apresentadas às testemunhas.

“Conseguimos identificar algumas pessoas que presenciaram o momento dos disparos e com as fotografias que dispomos vamos tentar identificar o autor do crime. Temos alguns indícios mas não podemos adiantar nada”, afirmou o delegado.

Conteúdos relacionados