Polícia vai ouvir testemunhas sobre a morte de menino com tiro na cabeça em Campo Grande

O caso do menino de 12 anos, que morreu com um tiro na cabeça na última segunda-feira (29), no Bairro Cabreúva, será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. De acordo com o delegado Miguel Said, responsável pelo caso, testemunhas serão chamadas para depor e também é aguardado o laudo da perícia.  […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso do menino de 12 anos, que morreu com um tiro na cabeça na última segunda-feira (29), no Bairro Cabreúva, será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

De acordo com o delegado Miguel Said, responsável pelo caso, testemunhas serão chamadas para depor e também é aguardado o laudo da perícia. 

Caso

O garoto se preparava para ir à escola quando entrou no quarto dos pais e teria pegado uma pistola .40, e atirou contra a cabeça. A arma pertence ao pai dele, que é policial militar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar ao local o garoto já estava morto. A PM e a Perícia também foram acionadas para atender à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal.

Vizinhos disseram que o menino era bom filho, não apresentava sinais de depressão e era um atleta.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f