Polícia vai ‘estourar’ desmanche e encontra homem que tentou matar a ex na Capital
A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (17), dois criminosos que agiam na região da Avenida Julio de Castilho, em Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Henrique Sá, da 7ª DP da Capital, após investigações os policiais foram até um local de desmanche de veículos para prender um suspeito de receptação e roubo. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (17), dois criminosos que agiam na região da Avenida Julio de Castilho, em Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Henrique Sá, da 7ª DP da Capital, após investigações os policiais foram até um local de desmanche de veículos para prender um suspeito de receptação e roubo. No local, os policiais acabaram encontrando um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher com vários tiroos, mas acabou atingindo um amigo dela.
O desmanche funcionava em um ponto que já era alvo da polícia por reunir pessoas ligadas ao crime. Na quinta, polícia foi até o desmanche para prender Ary Dionísio da Silva, de 28 anos. No local, os policias encontraram uma motocicleta Honda Titan, que havia sido furtada no dia 27 de junho. A motocicleta foi encontrada sem o chassi.
No momento do comprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram um amigo de Ary, Giovanni Willian da Silva, de 28 anos. Ele e suspeito de no dia 24 de junho atingir com vários tiros Guilherme de Pinho Salomão, amigo da ex-mulher dele. O crime aconteceu na Avenida Júlio de Castilho.
Segundo o delegado, as investigações sobre o local de desmanche começaram quando a polícia percebeu que vários inquéritos estavam relacionados aos mesmos suspeitos. Foi montada uma operação para cumprimento do mandado de prisão de Ary, que terminou também com prisão de Giovanni.
Após a prisão, Giovanni entregou um revólver calibre 38, utilizado na tentativa de homicídio. Ainda conforme o delegado, o revólver será encaminhado para exame de balística para verificar se já foi utilizado em outro crime. Ele confessou o crime e alegou ciúmes da ex-mulher. Ela prestou depoimento e relatou que ele já apresentava atitudes violentas durante o casamento.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.